Depoimento de cliente: como a ShopDesign me ajudou a ter a melhor experiência de compra na internet

Uma boa loja online, deve apresentar excelência no atendimento, e anúncios com boas descrições e imagens dos produtos. Além disso, deve ter um layout agradável e menus que facilitem a procura do item que se quer comprar, certo? Todos estes são elementos que garantem uma ótima experiência de compra na internet.

Uma estratégia eficiente para descobrir se o e-commerce já possui a estrutura necessária para esta boa experiência de consumo – e para identificar pontos que promovam a constante melhoria do site – é pedir a opinião dos clientes que já navegaram e compraram na loja virtual.

É exatamente isso que a ShopDesign faz. Depois de cada venda concluída, incentivamos que os nossos clientes opinem sobre como foi o atendimento recebido, a navegabilidade do site e a experiência de consumo de uma forma geral.  Confira alguns depoimentos deixados em nossos formulários:

Como a ShopDesign pode melhorar a sua experiência de compra na internet, segundo depoimentos de clientes

O atendimento faz toda a diferença para que uma compra seja agradável, não é mesmo? Quando você é bem recepcionado, encontra com facilidade o que procura e tem todo o suporte necessário para concluir a compra sai mais satisfeito da loja. Isso também vale quando o processo é todo realizado online.

Receber respostas rápidas para as suas dúvidas e ver que as suas solicitações são atendidas de maneira satisfatória são dois pontos fundamentais para uma ótima experiência de consumo online. Por isso, o preço não é o único elemento que deve ser considerado na escolha de uma loja virtual. Também devem ser avaliados: o bom atendimento, a eficiência na solução de problemas, os produtos encontrados no espaço e assim por diante. Estes são exemplos de pontos que agregam valor à experiência oferecida pelo e-commerce.

Atendimento

Os clientes que adquirem produtos de decoração na ShopDesign dizem que voltariam a fazer compras no e-commerce e que recomendariam a loja para amigos e familiares. Esta resposta é baseada na excelente experiência de compra na internet oferecida pelo site.

Solange é uma destas clientes satisfeitas. Para ela, as melhores impressões da ShopDesign foram: o fato de ela ter encontrado o que procurava, o ótimo atendimento, inclusive a ajuda recebida pelo chat, e o rápido tempo em que o produto foi entregue. Por todos estes motivos, ela classifica a experiência de consumo como excelente.

Expeiência de Compra ShopDesign

Mais um exemplo de cliente satisfeito do e-commerce, é George. Ele elogia o atendimento recebido e a variedade de produtos, entre móveis e artigos de decoração, disponíveis. Foi graças a esta variedade, aliás, que George encontrou o que procurava.

Expeiência de Compra ShopDesign

Catálogo de produtos modernos

O catálogo de produtos é um dos diferenciais da ShopDesign. Fátima é mais uma cliente que foi atraída pelos “móveis modernos e acessíveis” encontrados na loja virtual. Ela também diz que encontrou o que procurava no e-commerce!

Expeiência de Compra ShopDesign

Para ela, o site é muito bom e apresenta produtos de qualidade. Se ela recomendaria a ShopDesign para um amigo? Sim, “porque é uma ótima loja online”.

Entrega antecipada e atendimento impecável

Já Flávia chegou no e-commerce com um objetivo claro: encontrar o espelho ideal para decorar o lavabo. Ela não só encontrou o item que precisava, como foi surpreendida pelo atendimento do site. Flávia diz que ficou bem impressionada com a antecipação da entrega e com a qualidade do produto recebido. Como ela classifica a experiência geral? Nas palavras de Flávia: “A experiência foi ótima. Com certeza recomendaria para um amigo, porque a loja foi impecável.”

Impressões gerais de clientes da ShopDesign

A maioria dos clientes da shopDesign avalia a experiência de compra na internet proporcionada pelo e-commerce como ótima. Além do atendimento, focado em dar o máximo de apoio ao consumidor, a navegabilidade do site, a facilidade de encontrar produtos, as descrições e as imagens que mostram detalhes dos móveis são pontos elogiados.

A entrega rápida, mesmo em períodos de maior movimento, como a Black Friday, é mais uma das características que reforçam a qualidade da experiência de consumo encontrada na loja de móveis online.

Seja mais um cliente satisfeito da ShopDesign: acesse o site e confira nosso catálogo de produtos. 

By | 2017-03-22T18:16:09+00:00 fevereiro 10th, 2017|ShopDesign|0 Comments

Leave A Comment